quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sei que fiz mal em esconder-te aquilo, expliquei-te as minhas razões (mesmo que não certas), tiveste razão, não hesitei e pedi desculpa, porque a merecias. Mas não me atires com isso à cara cada vez que te apeteça. Já me magoaste muitas vezes e nunca o usei como desculpa consecutiva.
Nestes 6 meses, chorei muito por ti, chorei por coisas que nunca tinha chorado antes. Sei que às vezes pensas que é exagerado, eu também achava... No entanto, desde que entraste na minha vida, as coisas vindas de ti atingem-me de forma muito mais intensa. Antes, não toleraria metade das coisas, nao choraria por metade das coisas, nao discutia por metade das coisas, nao me ria por metade das coisas, não sentia metade das coisas, não diria metade das coisas que te digo. Às vezes penso, que talvez me faltasses tu para me trazer essa metade das coisas.
A minha mãe diz, o meu irmão diz, toda a gente diz: "estás mesmo mudada" e ESTOU. Mudei coisas de mim por ti, para nós, para dar certo. E NÃO, não me arrependo porque sinto que vale a pena.
Nunca pensei em estar com alguém como tu, somos diferentes, tu sabes que sim, mas estou e quero estar por muito e muito tempo. Sei que já sofreste mas eu não tenho intenção de te magoar, quero fazer-te feliz e mesmo que às vezes duvides disso, o que me magoa mas que até consigo entender, toda a fidelidade que te prometi ao inicio continuará, sempre.
Às vezes magoas-me com simples olhares, com comentários que te saem, com atitudes egoístas que nem dás ao trabalho de te desculpar (porque na verdade nem sabes que me magoaste). Mas todos aqueles abraços, todos os beijos, todas as manhãs a acordar ao teu lado, todos os momentos de riso, todos os "pincesa" todos os "Amo-te" cobrem isso. Porque? Porque foi só a ti que te disse: "És o homem da minha vida", e juro-te, foi com todo o sentimento do mundo e com toda a verdade que transporto. Se há coisa que nunca podes duvidar é do que eu sinto por ti.
Nunca entreguei o meu coração assim a ninguém, por isso, por favor, não o parta. Eu cuidarei sempre bem do teu, prometo.
Só não quero perder-te no tempo ou na rotina. O esforço, o respeito, o amor, a dedicação tem que ser sempre mutua e quero que nos esforçemos para fazer este caminho sempre lado a lado.
Nunca amei tanto ninguém e acho que às vezes não te apercebes disso sequer. e sim, digo-te outra vez o que nunca ninguém ouviu de mim, o que eu nunca esperei ouvir de mim: És o homem da minha vida, quero ter uma família contigo e fazer-te feliz para sempre.





Sem comentários:

Enviar um comentário