quinta-feira, 10 de abril de 2014

amor


Uma relação não é só prazer. Não é só festa, viagens, diversão, beijos, mimo, sexo, cumplicidade. Uma relação tem fases chatas, tem discussões, chatices, rotina, implicâncias, bate-boca. Temos que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra educação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Tens que aceitar aquela pessoa como ela é e isso dá muito trabalho. 
Mas amor é respeitar mesmo quando não se entende. Amor é ter a gaiola aberta, ter 1000 oportunidades de fugir e mesmo assim, decidir ficar. Amor verdadeiro ultrapassa barreiras que nada pode passar e constrói pontes que nada pode destruir. Amor verdadeiro tem que ser dado mutuamente e mantido dia após dia mergulhado em verdade, confiança e respeito.
O amor é lindo, e é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos dos outros. Amor é querer estar com a pessoa independentemente de qualquer diferença ou situação, pelo simples facto de estar junto, pelo simples facto de amar.


Sem comentários:

Enviar um comentário