sábado, 8 de agosto de 2015

Saudade

Há quem diga que é bom.
Que significa a importância de alguém na tua vida.
Pode ser verdade, mas o tipo que disse isto nao estava a sentir saudade na hora, aposto todos meus dedos do pé que não. Ninguém é tão sóbrio assim com os próprios sentimentos. É tipo dizer que fome é bom para valorizar a comida. Saudade é fodida.

Sinto a tua falta, quando vais embora, não vais só embora, levas um bocado de mim também. Quero ver-te, sentir-te, sempre e não quero pouco. Quero ver-te no momento mesmo antes de caires no sono quando a tua respiração se torna lenta e os teus suspiros passam a sussurros. Quero ver-te a acordar ao meu lado, a acariaciar-me a cara e a beijar-me, meio com sono mas com um ar sereno de quem acorda com o amor ao lado. 

Dizer que te escolhi como homem da minha vida é desvalorizar o que o destino me trouxe. Trouxe-te até a mim, no meio de nada, no meio de feitios totalmente opostos, no meio de visões de vida que se vão encaixando com o tempo. Nunca te prometi que ia ser perfeita, isso nunca me pode ser cobrado. Mas o meu coração prometeu a cada beijo amar-te em cada segundo que respiro. e faço-o.

Amo-te a cada erro, a cada vitoria ou derrota. Amo-te quando as lágrimas me caiem pelo rosto ou quando um sorriso se rasga de orelha a orelha. Não te amei desde a primeira noite em que te vi, mas fui-me apaixonado perdidamente em cada abraço que me transformava em formiga, em cada beijo que me derretia, em cada promessa que me faz querer-te mais e mais. 

Amo-te com toda a minha alma e coração, e quero passar a minha vida contigo, a continuar a amar-te com toda a força que tenho.