quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

AMAS. Mudas parte da tua vida por ele, tentas ser mais para ele do que para ti, tentas ser melhor para fazê-lo feliz porque o sorriso dele é das coisas que mais conforto dá ao teu coração. Serves-lhe pequenos almoços, mesmo que não sejam de luxo, fazes massagens, adormeces e acordas-lo com beijinhos e um amo-te. Estás ao lado dele, aconteça o que acontecer, e respeitas, respeitas-lo com todo o teu ser.
VIVES. Ultrapassas tudo o que de mau fez parte, lutas, tudo vale a pena quando queres ficar com ele porque ACREDITAS. Apesar de tudo, que ele te dá valor, acreditas nas promessas de amor e respeito, ele é o homem da tua vida!
SONHAS. Imaginas uma vida com ele, uma casa,  imaginas-te a ti, a ele, e a mais um, dois, três com o mesmo olhar, o mesmo sorriso, ora numa tarde fria enrolados numa manta a ver filmes, ora nas manhas solarengas a passear o cão, a brincar num parque.
ACORDAS,  parece, que nada faz sentido, aquilo que fizeste, sentiste, passaste, choraste e riste não valeu de nada. Mas tu sabes que faz, parece, mas não faz, Ele diz-te que faz. Faz?  Não faz. Já não sabes nada, PERDES-TE.



E agora? Agora olhas para trás e tentas arranjar força para continuar a amar, viver, acreditar e sonhar. Tentas arranjar força para acreditar que não foi sem sentido, que vale a pena, tentas, tentas e tentas (...)