quinta-feira, 20 de março de 2014




             (...) I could hold you for a million years, to make you feel my love. (...)    


                                   



 

segunda-feira, 10 de março de 2014

quinta-feira, 6 de março de 2014

Pedro...

Desculpa se te magoei, desculpa se duvido de ti, mas realmente é mais forte do que eu, é um misto de sensações com um inexplicável sentido de insegurança.
Se sou feliz contigo? sou, muito. e se te amo? Amo, verdadeiramente, do fundo do meu coração. Deve ser por isso que todas as coisas menos boas me atacam de forma tão agressiva e me fazem sofrer tanto. Sim, é verdade que não é tudo perfeito mas não sei se tens noção do quanto significa para mim todos os nossos momentos, todos os sorrisos que me arrancas, todas as coisas coisas que me dizes.
 Amo os teus abraços quentes, amo quando me fazes rir como ninguém faz, Amo quando me chamas princesa, amo adormecer e acordar ao teu lado, amo dar-te beijinhos e olhar-te enquanto dormes, amo o teu riso quando te faço cocegas, amo olhar-te nos olhos e ao mesmo tempo dizes que me amas. Amo quando nos prometes um futuro, quando me dizes que queres ter uma família comigo.

Acredito que tudo isso é sincero, acredito no nosso amor e na nossa felicidade. E isso simplesmente não acontece por si só, há que fazer para o fortalecer e manter dia após dia.

Amo-te mesmo de verdade, és essencial na minha vida e quero que permaneças nela. Acredito que juntos vamos conseguir ultrapassar todos os obstáculos. Sei que não me podes prometer amor eterno mas só quero que me prometas sinceridade, fidelidade e respeito, é a base de um amor dar certo e eu acredito, do fundo do coração, que consigas, aliás que nós os dois consigamos, porque quando se ama de verdade, consegue-se mudar coisas que mais nada consegue. Acredito sinceramente que o verdadeiro amor consiga mover montanhas e mudar a direcção dos ventos, basta existir e basta querer.