segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Há cerca de uns meses atrás, se me dissessem que iria estar como estou ou com quem estou hoje, provavelmente iria rir-me ou perguntar se estavam a gozar comigo.
Passaste do tipo de rapaz com quem eu provavelmente iria gozar para o rapaz que eu passei a amar.
Aprendi que o tempo e a mudança andam sempre de mãos dadas e são uma constante.  Aprendi que quando há sentimento as diferenças não importam, aprendi que se deve respeitar as defeitos, amar as qualidades e acima de tudo interiorizar, respeitar e amar cada diferença, mesmo que não se perceba.
Nunca pensei que alguma vez viesse a sentir isto assim por ti, mas aconteceu, tomou um rumo e rapidamente se transformou numa coisa chamada amor :) Não sei como tudo aconteceu mas espero, do fundo do coração, ficar ao teu lado, com honestidade e sinceridade e mantendo sempre o que há entre nós aceso.
Sei que já te magoaram, fizeram coisas que não merecias, que entraram no teu coração e conseguir deixá-lo com feridas abertas mas eu estou aqui, para (pelo menos tentar) fechá-las. Estou aqui para te dar o que tu mereces, para te fazer sentir o quão especial és, para te apoiar em todos os momentos, para festejar contigo as momentos bons e abraçar-te nos momentos maus. Estou aqui para te amar e acima de tudo, e prometo-te isto do fundo do coração, para te respeitar, sempre.
A confiança é um sentimento que se ganha, não é fácil nem é rápido, mas quem ama, espera. E quem ama, acaba por confiar. 
Não te posso prometer que estarei sempre bem disposta, não te posso prometer que estarei sempre a sorrir, nao te posso sequer prometer que não me vou chatear contigo mas posso prometer-te, sempre, fidelidade e sinceridade e respeito. Estou feliz contigo, e quero fazer-te feliz também. 

Já és parte de mim e quero que continues a ser :) Amo-te, meu tropa de elite